quinta-feira, 11 de junho de 2015

oi, ooi amores !


As unhas de hoje são diferentes e muito fáceis de fazer, eu gosto demais e faço muito com diferentes cores, gostou delas ? veja o passo a passo abaixo:

O que utilizar:  Para fazê-las utilizei os esmaltes Branco Leite da COLORTREND da AVON e Obsessão da marca RISQUÈ, outro material utilizado é o palito de limpar os excessos (também pode ser usado o palito de dente).



Inicialmente, pinte todas  as unhas da mão passando uma camada com o esmalte Branco Leite, em seguida pinte uma metade da unha com o esmalte Obsessão, como nas imagens acima.
Obs.: Não faça com o esmalte roxo o que fizemos com o branco, pinte uma unha de cada vez, o branco deve estar meio seco e o roxo não, porque para riscá-lo o esmalte ainda precisa estar molhado.



Assim que tiver passado o esmalte Obsessão pela metade risque a unha com o palito como na imagem acima, trazendo o esmalte roxo para o branco, a intenção da unha é justamente baguncá-la, então risque bastante fazendo o possível para os riscos na parte branca ficarem finos.

Repita o procedimento com todas as unhas e elas ficarão assim:




E aí, gostou? Espero que sim 
Beijos e até logo 

0 comentários:

A autora

A autora

Categorias

Fan Page

Instagram @kelly.pessoa

Super Bonita. Tecnologia do Blogger.