terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ooi meninas !

Hoje temos uma unha suuuper bacana, a unha do filtro dos sonhos que serve para todas as ocasiões inclusive para o ano novo estilo positive vibrations, corre pra pegar os esmaltes e bora fazer *-*

Esmaltes utilizados: (Escolha de acordo com sua preferência)

Sapo encantado - Color Trend Avon
Black - Color Trend Avon
Ameixa - Color Trend Avon
Bolinha de sabão (usado no dedão) - Color Trend Avon
+ palito (Caso não tenha pincéis para desenho sugiro usar o próprio palito que limpa o esmalte da unha, eu prefiro ele por ser mais firme o manuseio).

Passo - a - passo:

Para começar, pinte o dedão com o esmalte bolinha de sabão e as outras unhas com o esmalte sapo encantado, espere secar. Depois, faça o desenho da pena como na imagem 1. (Minha pena não está corretíssima, faça como achar melhor).

Quando a pena estiver terminada, inicie o filtro dos sonhos fazendo um círculo de uma ponta a outra da unha no dedo do meio usando o esmalte ameixa, incremente o desenho com um círculo minúsculo dentro do primeiro círculo maior, depois puxe linhas do círculo menor para fora.

Feita a parte do círculo, desenhe linhas retas saindo do círculo maior até quase o finalzinho da unha, depois basta colocar pontos com o esmalte bolinha de sabão nas linhas que foram puxadas e pronto !

Fácil né ? 
Brinque como quiser com as cores e o desenho, veja alguns exemplos:





Espero que tenha gostado,
bjs.

0 comentários:

A autora

A autora

Categorias

Fan Page

Instagram @kelly.pessoa

Super Bonita. Tecnologia do Blogger.